Viajante nesta Estrada!

SOU APENAS UMA VIAJANTE NESTA ESTRADA!

Na minha caminhada.. Vida para mim é um surpresa, uma viagem sem fim que leva meu sonho a sério, uma aventura que se renova a cada sol nascente. pois em todo lugar recebo de presente pessoas honestas, aquelas que possuem um belo astral. Os humanos que me magoam também colaboram para o meu crescimento e assim vou escrevendo e reescrevendo a minha história.

Em cada encontro, descubro que minha família está no caminho que percorri, os mais velhos são meus pais, os mais novos são meus irmãos e as crianças, ah! Eu me identifico tanto com eles, porque são sinceras e verdadeiras. Não fingem sentimentos! Os meus sobrinhos e sobrinhas... Como eu poderia continuar viajando como um pássaro solitário na roda da vida, se não tivesse acontecido a aparição de todos esses anjos...!

O alicerce dessas amizades são os contatos rápidos ou longos que minha alma tem com cada um dos que passaram em meu caminho. Não é a quantidade de tempo que fico com cada um, mas a intensidade... E a abundância da minha alegria  é fruto dessas pessoas amáveis que cruzaram, em algum momento, meu caminho, querendo o meu bem. Quanto menos eu espero, sempre aparece alguém que traz mais sentido a minha vida, mesclando-se a cada instante especial que passamos em pequenos encontros que o destino nos reserva.

(Observação: Texto original não foi escrito por mim, porém tem alguns trechos que foram editados por mim).






Se você gostou do conteúdo deixe o seu comentário. 
Se inscreva para receber notificações sobre os novos conteúdos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planeje sua Viagem...!

Mochilão - Fernando de Noronha