Sonhos & Coragem!

 ⠀FORÇA FEMININA


Obs: texto @dekombi_pelomundo

Coisa mais linda é você ter coragem, enfrentar os seus medos e a certeza que ninguém pode te travar ou parar pelo simples fato de você ser mulher. É você lutar pelo seu direito de estar onde você quer estar, sozinha ou acompanhada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Mas, você vai sozinha?" É a pergunta que eu mais escuto, a que eu também me fiz várias vezes e, a resposta que mais choca: "Sim! Eu vou!" Porque, quando eu paro para pensar, o que me deixa em choque, perplexa, é eu deixar de fazer algo por eu ser mulher. Já pararam para pensar o quão surreal e absurdo é isso?... Então, parem!

Chocante meu medo não ser meu carro estragar e eu não saber arrumar, chocante meu medo não ser eu me perder e não me localizar. Isso para mim são desafios, que enfrento com gosto!

Chocante é meu medo ser, nessas horas, aparecer um homem... Eu tenho medo! Eu sou mulher, já vivi e convivi com mulheres que sofreram os mais diversos tipos de violência. 

Admiro as mulheres que não tem esse medo. Espero um dia não ter! 💚 

Mas por hora, vou com medo mesmo! Porque ninguém tem direito de te parar porque você é mulher!

Lute pelos seus direitos, não deixe eles te pararem, te travarem ou te desanimarem! E estou aqui para todas mulheres que precisarem de uma força extra!

Mulheres, vocês são mais forte do que imaginam! Se joga e vai viver os seus sonhos! 💗

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#girlspelomundo #viajantesosola#womanempoderadas #mulheresnomundo #machismonão

#mulheresempoderadas #girlpower #mochilandocomelas #sosmochileiras #sobasestrelas 

#mulheresdekombi #vanconversion #overlandbrasil #mulheresviajantes #kombilovers



 

Se você gostou do conteúdo deixe o seu comentário. 
Se inscreva para receber notificações sobre os novos conteúdos!

Comentários

  1. O medo faz parte do nosso instintivo de sobrevivência, contudo, não somente sobreviva... VIVA! Aproveite todas as experiencias que a vida pode lhe proporcionar! Não seja homem, planta pu objeto! Seja você mesma. Nem sempre a estrada é fácil, mas caminhar é a melhor parte. Tudo de melhor na estrada! Que a gente possa se esbarrar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Planeje sua Viagem...!

Viajante nesta Estrada!

Mochilão - Fernando de Noronha